quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Leitura do Livro - Um mês para viver -Dia 2 - Montanha Russa

❑ Desafio de hoje
É comum sermos tentados a ficar na zona de segurança e nos acomodar com menos do que fomos criados para ser. Conheço muitas pessoas cujo dia favorito da semana é “alguma-feira”. Um número incalculável de pessoas, independentemente do estágio da vida em que se encontra, costuma dizer: “Algum dia vou buscar tudo o que a vida tem a oferecer”.
“Quando me aposentar, então vou aproveitar a vida.” “Algum dia vou realmente viver para Deus, serei mais organizado e passarei a amar mais minha família.” “Quando ganhar dinheiro sufi ciente, então passarei mais tempo com meus filhos.” “Algum dia, quando houver espaço em minha agenda, então me envolverei mais com a igreja.” “Quando tiver mais tempo, vou tentar ser mais espiritual.” Algum dia. Um dia. Quando. Se.Então tudo acaba. Quando vamos acordar e perceber que esta é a vida? Escreva três coisas importantes, embora não urgentes, que você deixou de lado até “alguma-feira”. Escolha uma delas e dê hoje os primeiros passos na direção de realizar esse objetivo.
❑ Oração do dia
Pai, ajuda-me a encontrar segurança contigo. Não nas minhas habilidades. Não nos meus recursos. Não no meu trabalho. Não nos meus relacionamentos. Não em nada que eu tenha ou faça... Nada, a não ser em ti.
E, seguro em ti, ensina-me cada dia como dar mais um passo arriscado cheio de fé e esperança. Confio que curarás minhas feridas, passadas, presentes e futuras. Ajuda-me a viver cada dia sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário