quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Leitura do Livro - Um mês para viver -Dia 1 - Vivendo o traço

❑ Desafio de hoje:
Reserve alguns minutos para falar com Deus sobre o que esse compromisso de um mês provavelmente exigirá de você. Deus às vezes faz uso de momentos e métodos inesperados. Você está aberto ao plano dele?
Ainda que a jornada seja imprevisível, Deus instrui todos nós a usar certos equipamentos padrão — sua palavra, oração, outros cristãos e o Espírito Santo em nossa vida. Fale com Deus sobre sua intenção de lançar mão desses recursos durante os próximos trinta dias.
Antes de orar, leia Josué 1:1-9, esse texto é sequência do sermão de despedida de Moisés.
❑ Oração do dia
Deus, obrigado pela promessa de estares presente comigo durante minha busca por uma vida mais abundante. Desafia-me todos os dias, a começar de hoje, a tomar a iniciativa de dar cada novo passo. Alimenta meu espírito com as visões daquilo que há em teu coração para mim e para os outros. Permite que eu experimente tanto as recompensas prometidas por manter os olhos em ti como a vitória que me foi garantida sobre a mediocridade. Amém.

Um comentário:

  1. 1. Orar mais
    2. Falar menos e ouvir mais
    3. Conhecer pessoas novas
    4. Anunciar o Evangelho todos os dias.
    5. Ver minha avó e mãe com mais frequência.

    ResponderExcluir